sexta-feira, 7 de setembro de 2012

COMEMORANDO 100 MIL VISITAS




Poesia


No termo
dum ermo
raso,

e como
num vaso,

ao acaso

um gomo
do ocaso

do monte
defronte

a fronte
pendeu,

com tristeza,
sem firmeza,

e desa-
              pareceu.


1964


___________________

O meu agradecimento a todos que passaram por aqui - mais de 100 mil vezes. Soprem as velinhas comigo. Eu brindo a data oferecendo-lhes o meu mais antigo poema que tenho guardado (salvo engano, bem possível). Foram 813 postagens, desde agosto de 2007. Salve!

 


10 comentários:

Anônimo disse...

Salve!!!!!
Fernando

Sônia Brandão disse...

Parabéns, meu querido!

Mimi disse...

Parabéns ao poeta e meu carinho à musa inspiradora!
Vocês merecem!!!Muito mais!!!!
Grande abraço!!!!
Mi, Anna Clara e Oscar

Rosa Leda disse...

Inspiração
sem piração
sem enrolação
Só Inspiração

Inspira
e suspira,
capira,
sua lira inspira.

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

Parabéns, Brandão! Vida longa a este blog, sempre inspirador! abraço

Luiz Vitor Martinello disse...

- Zé, tira bicho do pé
Pra fazê café!

- Zé, tira palavras da alma
Pra fazer poesia!

(Não rimou)

Mas quem disse que poesia
precisa de rima?

Mas, se querem rima:
As palavras que Zé tira da alma
Com elas esgrima
Ou como Bilac:
As lima
E a nós leitores mima.

Parabéns, poeta maior
Poeta de cima!

Deste que o admira
E estima,
Aceite, Zé, este texto singelo:

Luiz Vitor Martinello

Anônimo disse...

Salve, José!

Quem venham mais 100 mil vezes 100!

Beijo.

BAR DO BARDO disse...

Mais cem mil? Mais um milhão? Se o disser, o diga em poesia.

Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns tio Zé! É com muito orgulho e admiração pela sua pessoa, que parabenizamos mais essa magnifica iniciativa, de partilhar com o mundo as lembranças e desejos de sua alma, na compilação delicada de cada uma das palavras e imagens neste blog. Com ternura e afeto, paz e bem! Gão e Evany.

Adriana Godoy disse...

Parabéns, JC! Compartilho com vc esse feito. Fico feliz por nós.
Beijo