quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Perfil



Falo esta minha fala de palavras
noturnas, onde me revelo inteiro.
Sou o que sou, e escrevo do que posso.
De minha face, que se fecha em si,

em dor que anseia pelo exato ritmo
que a transfigure, de evasiva imagem
a seu edificado espaço vivo.
Os resíduos do sonho ou da memória,

os labirintos do destino avaro,
o domínio do efêmero presente
no pensamento sábio, e ignorando,

as cinzas ilusórias, o que, alheio,
nosso julgamos. Vou mostrando, aos poucos,
os ângulos de minha face frágil.

_______________

Desejo um ano novo com muita paz, sabedoria, beleza a todos os amigos.

9 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.

Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!

Abraços com todo meu carinho
FELIZ 2010

Paula Raposo disse...

Muito bonito este teu perfil.
O lado frágil da nossa escrita.
Um óptimo ano para ti. Beijos.

BAR DO BARDO disse...

... as palavras se desvelam à face frágil...

2010 supimpa, Mestre!

Fernando Campanella disse...

Revelar tua face em poesia, meu caro amigo, é uma maneira linda de desejar aos amigos um feliz ano novo.
Ah, ainda bem que aprovou o nosso diálogo lá no blog, fiquei muito feliz.
Grande abraço, e, já chegando a virada, mais uma vez um ótimo 2010 a vc/Sonia/família.

Fernando Campanella disse...

Ah, esqueci de dizer, a foto desta postagem é maravilhosa, gostei muito do tratamento sépia a ela dado, parabéns. Abração.

lírica disse...

Quanta beleza nesta fragilidade!
Amei, é lindo!
Bom ano pra ti mestre Brandão, o melhor do mundo pra você!
Muita poesia pra tua vida!
bjs
Lí :)

Tais Luso de Carvalho disse...

'Sou o que sou, e escrevo do que posso.
De minha face, que se fecha em si'.

Muito bonito.
Amigo Brandão, que tenhas um ano de paz, saúde e muita inspiração. Que consigas alcançar as metas que sonhas.

Muito obrigada pela tua participação no ano que se vai, no Porto das Crônicas. Foi um incentivo, e com isso sempre procurei dar o melhor.

bjs
tais luso

Anônimo disse...

caro amigo, os meus votos sinceros de um bom ano. um abraço poético*

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Os meus votos sinceros que 2010, traga tudo o que deseja.

Beijinhos

sonhadora