sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu faço poesia

Eu faço poesia
porque vou morrer.

6 comentários:

Cris Animal disse...

Quanta força em cada palavra!
UAU.....
Vc faz poesia pq vai se eternizar em todas elas...VIVER.
Lindo, José!
beijo em vc
...........Cris Animal

Delírios de Maria disse...

Lindo, mas só faz poesia pessoas sensíveis como você.bjs

EDUARDO POISL disse...

Fazer amor é andar por
Caminhos da alma
Com o toque de um beijo
Sem pressa...
Sentir o roçar da mão no ombro
Daquele que caminha ao lado,
Acordar sempre com um
Eu te amo,
Renovado e sincero...
Ver juntos o por do sol,
Em silencio ler um livro
Numa velha poltrona..
Fazer amor é pisar na eternidade,
Fazer estrelas e sentir
O perfume das manhãs,
Sorrisos de sol,
Olhos de mar...
Fazer amor é realizar sonhos,
Viver na consistência do céu...

Sônia Schmorantz

Só passei para te desejar um lindo final de semana
Abraços

- Moisés Correia - disse...

Lá fora chove o calado momento
Que repassa na alma, ansiedades…
Saltam inquietas chamas de dentro
Do meu peito, alagadas saudades

Um fim-de-semana ensopado
De paz e harmonia…
De coração ornamentado
De muita alegria

O eterno abraço…

-Manzas-

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Quem tem obras não morre. Poetas não morrem. Trecho de um poema meu... "me fazendo um homem eterno em poesias que vão ficar, provando que a morte leva, mas não pode nos apagar"

Renato Ladeia França disse...

Alguém diria:
Eu faço versos
Como quem morre

(Manuel Bandeira)